terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tem dia que voce pensa ( E agora eu não tenho nada para usar hoje)

Meninas tem dias que podemos provar todas as roupas do nosso guarda roupa e nada combina, nada fica bom , nada serve, ai bate aquele desespero  EU NAO TENHO ROUPA . Mas não fique desesperada  tudo pode melhorar, tenho algumas dicas de como achar sua roupa ideal .
1- Ligue para sua amiga leal, verdadeira  e fiel e pergunte qual roupa ela acha que você fica linda.
2- Veja todas suas fotos digitais, e separes os looks que você mais se sentiu bem  e arrasou.
3- Prove 3 looks bem diferentes, mas que podem ser usado para a ocasião que você necessita, tire uma foto de cada no seu celular, e analise qual você mais gosta.
4- Se você tem um amor, lembre-se de algum detalhe que seu LOVE  adore e use.
5- Enfim escolha umas das dicas e arrase onde você for.
Se você tiver uma dica pode enviar que vou testar rsrs... super bjo
 
Praia errei o cinto, deveria ter tirado foto antes e ver se ficava bom.

                                                  Melhor coisa ter uma  amiga sincera

O vestido arraso

Nenhum comentário:

Postar um comentário