domingo, 14 de julho de 2013

Saia Curta

Meninas quero falar hoje sobre saia curta, eu adoro e uso muito, como tenho as pernas mais finas e o tronco curto, este tipo de look me deixa com uma impressão que estou mais alta. Outra dica é o casaqueto, como estou acima do meu peso ,  meus braços não estão lá essas coisas para poder ficar amostra, por isso sempre tiro o foco deles com casaquetos e camisas.
Podem mandar dicas de look para ajudar Vivi a melhorar bjão..

Todas as fotos e post  são feitos por mim, então pessoal não teremos  fotos profissionais  e sim originais de Vivi.
OBS:: Breve terei um espelho maior para fotos melhores...


Saia Gazar, Bolsa Coisas de Vivi, Casaqueto Vida Bela Regata Mellina e sapato Schutz

Saia Melline, Bolsa Gues, Acessorios Coisas de Vivi, casaqueto Vida Bela
 
 
 
Fofocas de amigas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário