quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sapatos,sandalias, botas, sapatilhas

Olá pessoal hoje quero falar do meu  maior vicio sapatos, muitos sapatos,  começou a mais ou menos a 10 anos, ou melhor começou com minha mamis, que também gosta de ganhar uns sapatinhos , comprar   outra viciada.
Tenho certeza que existem varias de vocês como eu, que não resisti  uma liquidação de sapatos, uma coleção nova enfim coisas de pés....
O melhor sapato é aquele que você se sente linda e seus pés estejam confortável,  mas vale aguentar um salto para arrasar no look amigas.
Vou postar alguns modelos que adoro.


sandália estilo gladiadora da Luiza Barcelos


Sandália estilo Folk  no verão 2014 acredito que vamos usar muito
 





Sapato Boneca esse pode ser alto , mais baixo eterno para mim....
 
 

 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário