quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sapatos,sandalias, botas, sapatilhas

Olá pessoal hoje quero falar do meu  maior vicio sapatos, muitos sapatos,  começou a mais ou menos a 10 anos, ou melhor começou com minha mamis, que também gosta de ganhar uns sapatinhos , comprar   outra viciada.
Tenho certeza que existem varias de vocês como eu, que não resisti  uma liquidação de sapatos, uma coleção nova enfim coisas de pés....
O melhor sapato é aquele que você se sente linda e seus pés estejam confortável,  mas vale aguentar um salto para arrasar no look amigas.
Vou postar alguns modelos que adoro.


sandália estilo gladiadora da Luiza Barcelos


Sandália estilo Folk  no verão 2014 acredito que vamos usar muito
 





Sapato Boneca esse pode ser alto , mais baixo eterno para mim....
 
 

 
 
 



domingo, 14 de julho de 2013

Saia Curta

Meninas quero falar hoje sobre saia curta, eu adoro e uso muito, como tenho as pernas mais finas e o tronco curto, este tipo de look me deixa com uma impressão que estou mais alta. Outra dica é o casaqueto, como estou acima do meu peso ,  meus braços não estão lá essas coisas para poder ficar amostra, por isso sempre tiro o foco deles com casaquetos e camisas.
Podem mandar dicas de look para ajudar Vivi a melhorar bjão..

Todas as fotos e post  são feitos por mim, então pessoal não teremos  fotos profissionais  e sim originais de Vivi.
OBS:: Breve terei um espelho maior para fotos melhores...


Saia Gazar, Bolsa Coisas de Vivi, Casaqueto Vida Bela Regata Mellina e sapato Schutz

Saia Melline, Bolsa Gues, Acessorios Coisas de Vivi, casaqueto Vida Bela
 
 
 
Fofocas de amigas
 

terça-feira, 9 de julho de 2013

Pulseiras sempre

O post de hoje  é acessorios que amo e vendo algumas  a mais de 7 anos, acho essencial em qualquer look para dar um super acabamento ,  tipo a cereja do bolo¨.

Hoje em dia estou super adorando esses acessórios grafite,  eles são  ótimos para misturar tanto com dourado, prata e rose.

Algumas fotos de pulseiras fofinhas para se inspirar .



Mix de Pulseira 

Sandália Schutzs

Brinco cruz grafite

Relogio Michael Kors e pulseira coisasdevivi




domingo, 7 de julho de 2013

Iniciando o Blog.



Nome: Katia Viviani                                                                                                                   
Como me chamam: Vivi
Vício master: amo sapatos e acessórios
Olá meninas,  finalmente criei coragem e vou iniciar meu Blog, quero deixar aqui algumas dicas para quem se identifica com ¨coisasdeviviblog¨, pode ser que você ache apenas uma  coisa legal ou varias coisas interessantes, eu ficarei muito feliz em poder estar com vocês de alguma forma.


Não sou modelo, não trabalho com moda, sou uma pessoa comum que trabalha em uma empresa de Telecomunicações, e  ama tudo de moda, make , sapatos  e acessórios, vou ser  super  honesta em que estiver postando, acredito que temos que viver dentro de nossas possibilidades e realidade.

Quem me conhece sabe que sou super sincera e tenho um jeito as vezes ¨sincericidio¨de ser....Tenho um  lindo filho de 13 anos  ( Luiz Felipe) e um namorado ( Jefferson) que amo há 7 anos. Acredito que a vaidade não tem idade, temos que ter nossos limites entre o que gostamos e o que podemos usar, vale a pena investir no que mais nos favorece, posso dizer com certeza que ainda não aprendi tudo que fica bem em mim, mas vou testando e um dia acerto mais e outros erro bastante.Espero que vocês sejam minha parceira nos post, porque quero falar de vários tipos de look e pessoas e como poderemos nos ajudar  melhorar nosso visual  dentro da nossa realidade de consumo as vezes compramos só um pouquinho a mais.. rs

Bom por hoje é isso , porque cada dia quero compartilhar um pouco de minha historia com vocês.



Um grande beijo para todas...